Steven Spielberg acha que tem mais afinidades com Milou do que com Tintin

Publié le par Zetantan

O novo filme de Steven Spielberg, «The Adventures of Tintin: The Secret of the Unicorn», estreia nos Estados Unidos a 23 de Dezembro de 2011. De acordo com o jornal «Le Monde», o realizador considera que em nada se parece com o Tintin e que tem muito mais afinidades com o cão do jovem repórter, Milou.

 

«Eu não tenho a tenacidade dele. Não me consigo concentrar numa só coisa, porque tenho uma família numerosa e um estúdio para gerir. Sinto-me mais como Milou», confessou.

Foi graças a um artigo que comparava «Indiana Jones» a «Tintin» que o realizador e produtor americano ouviu falar pela primeira vez neste herói, que é praticamente desconhecido nos Estados Unidos. Agora, Spielberg está decidido a honrar a história criada por Hergé e a transpô-la para o grande ecrã com a ajuda de Peter Jackson.

Daniel Craig, Andy Serkis e Jamie Bell são alguns dos actores que fazem parte do elenco do filme. Este último dá vida ao protagonista desta adaptação para o cinema, que poderá ser vista em 3D.

http://diario.iol.pt/cinema/jamie-bell-steven-spielberg--peter-jackson-tintin-andy-serkis-daniel-craig/1107412-4059.html

Publié dans Cinema

Commenter cet article