Hergé pode ter falecido devido à SIDA

Publié le par Zetantan

herge1.jpgO desenhador belga Hergé, criador do célebre personagem Tintin, falecido em 1983, pode ter morrido de SIDA. Essa informação foi revelada pelo seu biógrafo, Philippe Goddin, durante uma entrevista ao jornal Le Soir, em ocasião das comemorações do centenário de nascimento de Hergé.
    "Durante os últimos anos de sua vida, Hergé teve de se submeter a numerosas transfusões de sangue que, na época, eram feitas sem nenhuma precaução. O vírus HIV já começava a se espalhar, mas ainda não era identificado no sangue e assim pode ter facilitado o surgimento de leucemia", conta Goddin, que publicará uma biografia de 700 páginas sobre o artista.
    "Hergé começou a ser vítima de infecções repetidamente, como gripe, bronquite e doenças de pulmão, depois das transfusões de sangue feitas assim que descobriram que sofria de uma rara doença congénita", afirma o biógrafo.

In
AnsaLatina

Publié dans Imprensa

Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :
Commenter cet article
M
Olá, sou Marcelo Paes Costa Junior e sou do Rio, no Brasil. Deixe-me dar este testemunho ao público sobre um grande médico herbalista que me ajudou com minha própria doença. Eu tinha HIV / AIDS há mais de 5 anos e estava quase no final da minha vida devido à aparência da minha pele. Tudo o que tenho em mente é desistir, porque a vida não me interessa mais. Uma noite, minha irmã me disse que encontrou um médico na internet que pode curar o HIV / AIDS, e nem me interessava porque nunca acreditei. Ela me ajuda em tudo o que o médico pediu, preencheu o formulário de tratamento para mim e até usou seu próprio dinheiro para obter o remédio para mim. Durante uma semana de uso do medicamento, comecei a ficar mais forte, meu sangue começou a fluir normalmente 4 a 5 dias depois, começo a ganhar peso, antes da 3ª semana, meu corpo começou a se desenvolver, minha pele começou a subir. Depois de um mês, fiz o teste de HIV e testei negativo. Estou tão feliz que posso dizer que não sou um paciente de HIV / Aids novamente. Se você tem HIV / Aids ou Hepatite, ou Herpes ou HPV ou doença arterial coronariana ou qualquer doença por favor entre em contato com Dr.O.Water. Seu e-mail é: DRWATERHIVCURECENTRE@GMAIL.COM e seu número de whatsapp é: +2349050205019. Desejo-lhe boa sorte, Deus abençoe a todos vocês. Eu tenho um grupo de saúde no twitter, por favor, siga-me @ Marcelocostapa2 e junte-se ao meu grupo de saúde para que possamos compartilhar informações, criar conscientização e ajudar os outros. Você também pode me enviar um email em marcelocostajunior1967@gmail.com
Répondre